terça-feira, 18 de março de 2014

Gaiato que tirou foto na viatura da Deicor é preso e pede desculpas

Bom, mas deixa o cara descansar e vamos ao que interessa.


 Circulou pela internet a foto de um rapaz tirando onda em cima de uma viatura da Deicor, a Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado. Coitado. srrs Acho que ele não sabe que a Deicor é uma espécie de grupo de elite da Polícia Civil. Ou seja, é so os tampa de Crush. Pra se ter uma idéia, a delegada é dra. Sheila Freitas, madeira de dar em doido.
Resultado, o artista foi preso na praia de Pipa.
Jederson Araujo Costa é conhecido da polícia. Foi preso recentemente depois de sequestrar dois caras em Jucurutu. Mas com a safadeza das nossas leis, estava respondendo em liberdade.
Segundo me informaram, ele viu a viatura em uma oficina, passando por manutenção. Subiu em cima da bicha e tirou a foto. Pois foi preso no mesmo dia em que a foto bombou na internet, e na foto que ele tirou depois de preso não aparece tão alegrinho.
Parabéns a ele, pelo ato nobre de pedir desculpas à Deicor e à sociedade pela cagada que fez. Era pra PM ter feito a mesma coisa com os caras que brincaram com suas viaturas. Se tivesse feito, não tinha acontecido de novo.

blogs.portalnoar.com

Polícia afirma que bando matou estrangeiros por não encontrar dinheiro



   Policiais civis da Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), comandados pelo delegado Daniel Couto Maurício, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), deflagraram nessa segunda-feira (17), uma operação denominada de “Luxúria”, que resultou na prisão dos principais suspeitos de participação na morte de dois estrangeiros numa casa de praia em Jenipabu. Os detalhes da prisão foram divulgados ainda nessa manhã, durante coletiva de imprensa, na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol). Ao todo cinco pessoas foram presas na Zona Norte de Natal.



   O objetivo da operação era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos principais suspeitos de assassinar o croata Ante Stanic, de 57 anos, e o sueco Faik Mekic, de 78 anos, cujos corpos foram encontrados no último dia 08. As vítimas apresentavam marcas de tortura, sacos na cabeça, além de estarem com pés e mãos amarrados. Na ação criminosa, foram subtraídos um veículo e alguns pertences dos estrangeiros.
   Os acusados de praticarem o latrocínio foram identificados como sendo Brenda Geovanna Fernandes, 18 anos, Ariane de Souza, 18 anos, Fernando Luiz do Nascimento, 31, Fábio Henrique da Silveira Mendonça, 21 anos e Renato de Souza Celino. Quatro deles confessaram o crime.
Segundo o titular da DEATUR, delegado Daniel Couto, os estrangeirostinham envolvimentos amorosos com algumas garotas, uma delas seria a Ariane de Souza, que teria tomado conhecimento, em conversa com o croata, que existia uma quantia em dinheiro dentro do imóvel da vítima de aproximadamente cem mil reais. Ela teria contado a informação ao restante do bando, que resolveu praticar o assalto. “O Fernando Luiz planejou e executou toda a ação criminosa juntamente com os outros acusados. Eles chegaram até a residência das vítimas e começaram a torturá-las para que dissessem onde estava o montante, no entanto não havia nenhum dinheiro na casa. Por não encontrar o dinheiro, eles se enfureceram e resolveram asfixiar os europeus”, explicou.
   O delegado responsável pelo caso acredita que houve uma falha de comunicação que levou a acusada a acreditar que existia essa quantia no imóvel. “Como o croata não falava português fluente, creio que a Ariane deva ter entendido errado a informação”, revelou. As investigações da Polícia Civil apontaram que os criminosos teriam passado cerca de três horas no imóvel das vítimas, tendo chegado por volta das 0h38 e saído às 3h da madrugada.
Na casa de alguns dos presos foram encontradas a chave do veículo tomado de assalto, além de alguns pertences roubados da residência como camisetas de times da Europa. Renato já possui passagem na polícia por receptação e Fábio por porte ilegal de armas.



Portal BO

segunda-feira, 17 de março de 2014

Viatura da PM arrasta mulher por rua da Zona Norte do Rio de Janeiro

   Eram cerca de 9h desse domingo, quando uma viatura do 9º BPM (Rocha Miranda) descia a Estrada Intendente Magalhães, no sentido Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, com o porta-malas aberto. Depois de rolar lá de dentro e ficar pendurado no para-choque do veículo apenas por um pedaço de roupa, o corpo de uma mulher foi arrastado por cerca de 250 metros, batendo contra o asfalto conforme o veículo fazia ultrapassagens.

  Apesar de alertados por pedestres e motoristas, os PMs não pararam. Um cinegrafista amador que passava pelo local registrou a cena num vídeo.
    A mulher arrastada era Claudia Silva Ferreira, de 38 anos, baleada durante uma troca de tiros entre policiais do 9º BPM e traficantes do Morro da Congonha, em Madureira. Em depoimento à Polícia Civil, os PMs disseram que a mulher foi socorrida por eles ainda com vida, e levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu. Já a secretaria Estadual de Saúde informou que a paciente já chegou à unidade morta. Ela levou um iro no pescoço e outro nas costas.
- Foi revoltante ver aquele corpo pendurado. Eles iam ultrapassando outros carros, e o corpo ia batendo. As pessoas na rua gritavam, tentando avisar os policiais, mas eles não ouviam. Só pararam por causa do sinal e, aí, conseguiram ouvir o que as pessoas diziam. Dois policiais, então, desceram da viatura e puseram o corpo de volta no carro - disse o cinegrafista.

   A cena começou a ser registrada próximo ao número 796 da Estrada Intendente de Magalhães, na altura da Rua Boiacá, e foi filmada aproximadamente até o 878, onde fica uma agência da Caixa Econômica Federal. A irmã de Claudia, Jussara Silva Ferreira, de 39 anos, ficou chocada quando viu a imagem do corpo da irmã sendo arrastado. Revoltada, ela quer que os policiais sejam punidos:
- Acham que quem mora na comunidade é bandido. Tratam a gente como se fôssemos uma carne descartável. Isso não vai ficar impune. Esses PMs precisam responder pelo que fizeram.


   Antes mesmo de saberem o que havia acontecido com Claudia, familiares tinham desconfiado de que algo pudesse ter ocorrido, já que viram o corpo dela em carne viva ao chegarem no hospital.
- Achamos estranho quando vimos o corpo daquele jeito. Desconfiamos de que tinha acontecido no trajeto até o hospital - relatou Diego Gomes, de 30 anos, primo de Claudia.
Thaís Silva, de 18, filha da vítima e a primeira a encontrá-la morta, já tinha reclamado até mesmo da forma com que os policiais do 9º BPM a socorreram:
- Eles arrastaram minha mãe como se fosse um saco e a jogaram para dentro do camburão como um animal - revoltou-se a jovem.
Vítima faria 20 anos de casada

Assista o Vídeo




quinta-feira, 6 de março de 2014

Suspeito de furto apanha da população e diz que surra é uma lição

                                Homem invadiu casa para furtar, foi detido e espancado, no Pajuçara


    Marcelo Felipe de Assis, de 30 anos, foi preso na rua Edson Fialho, no bairro Pajuçara. Na noite desta quarta-feira (5), ele teria invadido uma casa, após arrombar uma janela, e juntou vários materiais em uma bolsa. Porém, quando tentava fugir, foi cercado pela população e começou a ser espancado.
Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes do linchamento. Marcelo foi conduzido para delegacia, onde se constatou que ele era foragido da Justiça, sendo condenado no artigo 155. O suspeito relatou que estava no regime aberto, mas deixou de frequentar a cadeia para assinar porque tinha inimigos.
Marcelo revelou ainda que é viciado em crack há seis anos e praticava crimes para manter o vício. Após serespancado pela população, o suspeito contou para o Portal BO que esse caso servirá como lição para que ele possa refletir sobre sua vida no crime. Marcelo foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e conduzido para uma unidade prisional.



Portal BO

Jovem de 18 anos é executado no Alto da Torre

                                  Homem em motocicleta atirou cinco vezes contra Rafael Ferreira

   O jovem Rafael Ferreira Cordeiro, de 18 anos, foi executado no conjunto alto da Torre, na Redinha, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com o tenente Santos, do 4º Batalhão da PM, um homem em uma motocicleta se aproximou de Rafael quando ele saía de casa, parou e atirou cinco vezes, acertando três tiros na vítima.
Rafael acabou morrendo no local, antes de ser socorrido. A irmã da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o irmão nunca contou se tinha inimigos ou se sofria ameaças. No entanto, ela ressaltou que a realidade do Alto da Torre é de total insegurança e matar se tornou algo banal naquela localidade.
"Falar sobre isso é arriscado, podendo quem conte detalhes pagar até com a vida", comentou. A jovem ainda relatou que quem manda no Alto da Torre é o tráfico de drogas. A polícia Militar ainda tentou colher informações, mas devido ao medo ninguém contou nada, embora o crime tenha sido testemunhado por várias pessoas.


Portal BO

terça-feira, 4 de março de 2014

Casal é executado a tiros de pistola dentro de bar na região Oeste do RN

Crime Aconteceu na Noite Desta segunda-feira (3) na Cidade de Baraúna.
Morreram Jonatthan Souza de Lima, 29 Anos, e Maria das Dores Batista, 46

Um  casal  foi executado com disparos de pistola Dentro de hum bar na Cidade de  Baraúna , a 317 quilómetros de Natal. O  crime  Aconteceu na  Noite  Desta segunda-feira (3), das 19h30 POR Volta. Segundo a  Polícia Militar , Como proprietárias vitimas ERAM Fazer bar e FORAM identificadas Como Maria das Dores da Silva Batista, de 46 Anos, e Jonatthan Souza de Lima, de 29 Anos. Ela levou Dois  tiros na Cabeça  e Elementos FOI SEM atingido Pescoço. Temperatura A Polícia Localidade: Não PISTAS DOS criminosos.

Vitimas FORAM Mortas  Dentro  de hum bar na Cidade de Baraúna, não potiguar Oeste (Foto: Marcelino Neto)AINDA de acordo com Informações da PM, AO  LADO do Corpo  de Jonatthan FOI UMA faca encontrada Tipo Peixeira, o Opaco lev hum CRER Que Elemento tenha tentado hum defensor Mulher. Testemunhas relataram that Maria conversava com A Filha dela na Entrada do estabelecimento when was abordada POR Dois Homens ARMADOS Opaco hum Parágrafo levaram Dentro Fazer bar.   

Mulher é jogada contra um ônibus durante assalto na zona Oeste de Natal

Aconteceu na Noite Desta segunda-feira (3) no bairro Planalto.
Um. ADULTO de 22 ANOS FOI Preso e Dois adolescente apreendidos.

Um ADULTO e Dois adolescentes suspeitos de tentarem São assaltar UMA  Mulher de 32 Anos na Noite Desta segunda- feira  (3) EM UMA parada de Ônibus no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal . Segundo a Polícia Militar , Como Localidade: Não conseguiram Pegar uma bolsa da vitima, empurraram um contra Mulher hum Ônibus Que passava Pelo local. Ela Caiu no Chão, Bem Próximo AOS pneus fazer Veículo, e Quase FOI atropelada. Os Jovens FORAM Presos SEGUIDA logotipo em.        
O Motorista do Ônibus, Que pediu parágrafo identificado Localidade: Não ser, contou em entrevista à Inter TV Cabugi Opaco OS assaltantes tentaram puxar a bolsa da vitima, mas Localidade: Não conseguiram. Entao hum dos suspeitos empurrou A Mulher contra o Veículo, Que se aproximava da parada. "Se eu Localidade: Não Venho com Atenção, tinha acontecido algoritmo Pior", relatou o Condutor.       

Pórtico de Natal fica verde e amarelo para contagem de 100 dias da Copa

O secretario informou Opaco Serao erguidos Dois pórticos, um no limite Entre Natal e Parnamirim e Outro Entre Natal e Ceará-Mirim.


O Pórtico de Natal, localizado na Entrada da Cidade, ganhou UMA Iluminação NAS especiais  núcleos de  verde-amarelo e  parágrafo marcar Nesta terça-feira (4), um conjunto de dados los Opaco se Inicia um regressiva Contagem dos 100 dias do Opaco antecedem a Copa do Mundo da Fifa 2014. Todas como Cidades-sede da copa estao Iluminando hum dos SEUS Monumentos los verde-amarelo e parágrafo marcar o inicio da Contagem.
A AINDA Cidade Vai Entrar MAIS sem clima de Copa do Mundo AO Longo fazer MESMO Mês de março, QUANDO a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) Vai iniciar a Instalação das Peças decorativas alusivas AO Evento NAS principais vias da Cidade.  
De according to o titular da Semsur, Raniere Barbosa, Será, será de capital potiguar a Única Cidade-sede do Mundial Opaco, de Além da Decoração nenhum entorno do Estádio, vai Instalar Equipamentos alusivos nn principais Corredores turísticos do Município. O secretario informou Opaco Serao erguidos Dois pórticos, um no limite Entre Natal e Parnamirim e Outro Entre Natal e Ceará-Mirim.  
Todas as cidades-sede da copa estão iluminando um dos seus monumentos em verde e amarelo.

iluminação com temas da Copa também será instalada no acesso à Avenida João Medeiros Filho. O Centro da Cidade ficará coberto por bandeiras recicláveis nas cores das bandeiras do Brasil e dos oito países que vão jogar na cidade: Gana, Estados Unidos, Japão, Grécia, México, Camarões, Itália e Uruguai.
O paredão da Avenida Getúlio Vargas, Parque da Cidade e várias ruas da cidade também receberão uma iluminação especial e na rotatória da Rota do Sol será construído o monumento “Natal, a noiva do sol”.


Bloco Os Cão já se concentra para sair nas ruas da Redinha

No Ano los Opaco Completa 50 Anos, o  bloco  "Os Cão" se prepa parágrafo  Sair  NAS Ruas do Bairro da Redinha, na  zona norte , AO som de orquestra de frevo UMA e fazer Grupo de Percussão Pau e Lata. Concentrados from como 8h30, a maioria dos foliões esperam uma égua Baixar parágrafo Entrar nenhuma mangue e Fazer o tradicional  banho de lama .
                                Fotos retirada do google.


Para comemorar o aniversário, a organização do bloco preparou um bolo e, antes do início do percurso, será cantado “Parabéns”. A festa ainda conta com a distribuição de 100 litros de caipirinha e 500 latas de cachaça.



Tribuna do Norte

Lei Seca: fiscalização apreende 46 carteiras de habilitação

Com Dados da Equipe Especial de Fiscalização a  obediencia  a Lei  Seca  fazer Comando de Polícia Rodoviária  Estadual (CPRE) o último de semana Opaco iniciou uma festa de Carnaval recolheu 46 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e autuou POR flagrante de embriaguez 20 PESSOAS.

Os FORAM flagrantes realizados sem litoral  norte e sul  do Estado. A Equipe coordenada Pelo tenente Styvenson Valentino Atua com UMA Barreira Móvel. Um efetivo de 20 Homens, Equipado com 10 bafômetros, Duas viaturas Policiais, Uma van e hum Ônibus.

Uma disparidade na QUANTIDADE de testículos e conduções a delegacia demonstram,  Segundo  o tenente, UMA "Maior Consciência UO medo" Pela Fiscalização. "No Sábado de mil e duzentos testículos, onze FORAM conduzidos à delegacia", Conta. Ontem Localidade: Não houve uma blitz  Móvel  porque no domingo a Operação FOI estendida à madrugada.

Hoje  A Tarde, Como 16h, Inicia Mais UMA Ação da Operação de  Carnaval . Percorrendo o trajeto Opaco  Litoral Sul , da Praia do Meio Ate a Praia de Barreta, ó efetivo de da Equipe Especial Analisa e OBSERVAÇÕES Condutores OS Localidade: Não SENTIDO de  ida e Volta  Como Praias.



Tribuna do Norte