sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mau cheiro e dejetos são jogados em lixo hospitalar, Hospital Giselda Trigueiro

   Recebi uma denúncia no més passado de alguns moradores da Rua Cônego Monte no Alecrim, que reclamam de insetos e mau cheiro causados pelo lixo hospitalar que fica ao lado do HOSPITAL GISELDA TRIGUEIRO, O motivo, é  que os dejetos  fecais são escoado toda Sexta Feira pela manhã e misturado ao lixo hospitalar, causando mau cheiro e muitos insetos.

Os moradores sem exceção, já fizeram uma abaixo assinado junto a secretaria de saúde para que o problema fosse resolvido, e até então nada foi feito, isso é um problema que já vem a anos, diz a dona de casa Lindalva, moradora das quintas.

   Além do mau cheiro e insetos os funcionários da empresa terceirizada que prestam serviço ao hospital, tem que passar por um serviço (Desumano, degradante e humilhante) de ter que escoar as fezes de uma das foças anexas ao hospital e juntá-las em um saco junto com o lixo hospitalar, sem nenhum tipo de proteção e material apropriado para os trabalhadores.

Existe uma estação de tratamento de esgoto que foi gasto uma FORTUNA pelo governo Rosalba e com publicidade enganosa, a estação continua parada, servindo apenas de enfeite sem que ninguém dê uma explicação ou satisfação.

                           Foto modelo não original

A gestão atual do Hospital Giselda Trigueiro tem conhecimento do fato e vê de perto o desespero de funcionários e o sofrimento de dezenas e moradores da rua Cônego Monte, segundo ela esse problema é do governo e não meu.
Funcionários e moradores ja disseram, isso vai virar um caso de policia.


Richardson Barbosa
DRT 1921/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário