sexta-feira, 5 de julho de 2013

Morre morador de rua que sofreu atentado e ficou com 80% do corpo queimado

                               Foto ilustratilva

O mendigo que foi alvo de um atentado na segunda-feira (1º) veio à óbito no Hospital Walfredo Gurgel. A vítima não aguentou os graves ferimentos de queimaduras, que atingiram cerca de 80% do corpo. Desde o dia do atentado, ele ficou em estado gravíssimo no Hospital Walfredo Gurgel. 

A vítima estava deitado em uma calçada na avenida Roberto Freire, em Capim Macio, quando sofreu o atentado. Alguns jovens que bebiam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades de onde ocorreu o crime e acionaram tanto o Samu quanto a PM. O universitário Pedro César estava com os amigos na conveniência e disse que não viu como aconteceu o atentado. “Quando olhamos, o homem estava pegando fogo e agonizando. Liguei na ambulância na hora”, contou.

Os policiais do 5º Batalhão foram até o local no dia do crime, mas também não conseguiram identificar os responsáveis pelo atentado. A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Polícia, também na Zona Sul.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário