quarta-feira, 3 de julho de 2013

PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU...



Briga, guerra, combate, disputa, discussão acirrada.

Qual o significado dessas palavras?

Seria amor?

Essas palavras e principalmente seus significados estão muito em moda, pelo menos, nos últimos noventa dias. Vê-se briga em cada esquina. Discussões acirradas no face é o que mais tem! Existe uma disputa enorme em andamento. Mas qual é o real motivo? Alguém acordou em um belo dia e descobriu que odiava o outro? Assim, do nada? Não creio que se trate disso!

São mais prováveis que os reais interesses, sejam bem outros. Algumas pessoas, por certo estão brigando sem nem ao menos saber, ao certo, por qual motivo! Outros estão brigando, para prestarem serviço a alguém. Alguém esta prestando serviço diretamente ao interessado candidato (a). Outro está prestando serviço, ao atravessador! Está servindo de instrumento, para interesses, certamente, inconfessáveis. Pôs que atravessador de votos, são pessoas venais, via de regra. São usurpadores do suor alheio. São parasitas que se utilizam da boa fé humana, para servir aos seus próprios interesses. Uns se beneficiam com obras, serviços e etc., das Prefeituras, para suas empresas. Outros querem cargos públicos, oferecidos ou não, pelo candidato. Há também aqueles que querem tirar proveito em qualquer momento. São tantos!

Há é claro, têm também, os idiotas, os imbecis! Perdoem-vos, eles não sabem o que dizem!

Ao verem alguém que se digladiando, verifique em qual categoria ele se enquadra. Dependendo do caso, ignore! Não vale a pena dar ouvidos, a pau mandado!
Se o individuo se diz religioso, tome cuidado. Por certo, não é um discípulo de Cristo! Pôs que Jesus deixou bem claro: “Dei a Cezar o que é de Cezar e dê a Cristo o que é de Cristo.”. E disse mais: “O Meu reino não é o reino da terra, o meu reino é o reino do céu!”.

O que deixa claro, que Jesus, não pede voto para candidato algum!

Ao ver que o Padre ou o Pastor de sua Igreja, está pedindo votos para um candidato a Prefeito, cuidado. Esse Padre ou Pastor, não é sério! Ele não está agindo de acordo com os ensinamentos de Jesus!

Lembrem-se Jesus foi o criador da Igreja Cristã, mas ele jamais construiu nenhuma igreja de pedras ou de tijolos. Ele chamou Simão de Pedro e disse: “Pedro tu és pedra, e sobre ti, erguerei minha Igreja!”. Jesus estava se referindo a grande fé de Pedro, tão forte como uma rocha, uma pedra. A Igreja que Jesus criou, foi no coração daqueles que acreditam em seus ensinamentos. Em um ensinamento, em particular... O amor!

Está escrito: “Conheceis a verdade e a verdade, vós libertará!”.

Por essa razão deixei de dar ouvido, aos falsos profetas. E não reconheço o “deus” deles! O deus que se escreve com letra minúscula. O deus do vil metal!
Liberte-se, seja feliz. Tenham amor ao próximo...

Portanto meus caríssimos, não vá na conversa, dos vendilhões do templo. Cumpra sua obrigação, com amor! Escolha o seu candidato você mesmo. Não permita que, quem vendeu o seu voto, o entregue pelas suas próprias mãos. Não seja tolo!

Perdoe a quem nos tem ofendido, (com tanta briga, nesses noventa dias), mas livrai-nos do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário