domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coroa tarado assedia criança, acaba capturado e leva pisa da galera




udo ocorreu na tarde de ontem, em uma rua do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
Um coroa conhecido como “Galego” tinha a mania de toda vez que tomava uma ficar com presepada com as jovens da vizinhança. Desta vez ele passou dos limites. O cabra vinha pela rua cheio de mé no toba, quando resolveu parar em frente a uma casa. Brincando no pátio estava uma garotinha de quatro anos de idade.
Galego começou a fazer gestos obscenos para a menina, exibindo a genitália. Quando o pai da criança vinha saindo o tarado correu. E no caminho ainda tentou bulir com uma jovenzinha que passava.
O pai da criança, revoltado, juntou uma galera e o povo conseguiu alcançar o maníaco. Peeeeense numa promoção nº 5 a que ele arranjou! O cabra apanhou igual a menino pequeno. Tome-lhe rei, tome-lhe borrachada, que até o irmão dele saiu de casa pra bater também. A pisa só terminou porque a mãe do tarado saiu na rua dando uma bilôra.
A PM foi chamada e a equipe da TV Ponta Negra também. Diz aí quem chegou primeiro… srrrsrs Precisa nem responder, né? Quando a viatura veio aparecer nossa reportagem já tinha era saído.
Todos os detalhes deste caso vocês vão ver amanhã, no Patrulha da Cidade, ao meio-dia, na TV Ponta Negra.

Fonte: www.jacsondamasceno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário