quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Muçulmano se torna pregador do Evangelho de Cristo


Um muçulmano conhecido como Andi, não queria ouvir nada sobre Cristo, até que um dia experimentou um milagre. Andi cresceu como um muçulmano e se considerava um fiel devoto do Islã. “Eu era diligente na pratica da fé muçulmana. Incentivava os amigos a orar e a construir a mesquita. Era fiel ao Islã e não pretendia ter amizade com os cristãos. Meu objetivo era ser rico. Também me envolvi com a bruxaria, as pessoas me procuravam para que as curasse e assim me pagavam...


Eu tinha uma grande casa e muito dinheiro, mas me sentia vazio”, disse ele. Andi, disse que tudo isso mudou quando um cristão chegou a sua casa e lhe falou sobre Jesus.
“Ele continuava vindo em casa, mas eu o evitava. Um dia minha família e eu ficamos enfermos com uma febre muito forte. Esse cristão nos levou ao hospital. Ele e seus amigos cuidaram de nós.”, explica.
Os cristãos também lhe deram uma Bíblia e o encorajou a lê-la. “Não queria ler a Bíblia, mas quando eu curei, senti uma vontade de lê-la. E quando a li queria saber mais sobre Jesus“.
Desde então, os amigos cristãos de Andi se reuniram em sua casa para estudar a Bíblia. Quando seus vizinhos muçulmanos ouviram cantando canções cristãs, os lideres muçulmanos vieram em sua casa para convencê lo a voltar ao islamismo.
No entanto, Andi se recusou e começou a pregar o Evangelho, deixando seus vizinhos muçulmanos revoltados, a ponto de mais de 30 deles atirarem pedra em sua casa.
Mais informações: http://www.midiagospel.com.br/muculmano-pregador-do-evangelho-de-cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário