quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SINDSEGUR convoca vigilantes pra luta e pra greve



Vigilantes de todo o Brasil já começam o novo ano botando mais lenha na chama da luta.

Depois de muito sufoco a Lei do Risco de Vida, uma das bandeiras históricas da categoria, foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela presidente da República, Dilma Rousseff. Mesmo assim, a grande maioria dos empresários se negam a cumprir a Lei e a pagar os 30% do Risco de Vida.
Diante de tamanha falta de respeito à lei e ao suado trabalho dos vigilantes, a categoria decidir ir à luta e buscar o que é de direito na raça e na marra. Vamos virar esse jogo e mostrar aos patrões que não se brinca com a vida do trabalhador.
Vamos fazer valer nosso direito e garantir o pagamento imediato dos 30%. O SINDSEGUR bota fé nessa categoria que nunca foge da luta. Por isso, todos os vigilantes estão convocados para a PARALISAÇÃO NACIONAL DE ADVERTÊNCIA, dia 1º de fevereiro.
Vamos mostrar aos empresários o valor do nosso suor e paralisar nossas atividades nos Bancos, nas Escolas, nos Hospitais e demais postos de serviço.
Além disso, vamos fortalecer ainda mais a mobilização para enfrentar a fúria dos patrões e derrotar o pacto da traição dos empresários com o senhor Ribeiro Malvadeza. Vamos à luta sem medo que é hora do tudo ou nada. Se não negociar vamos decretar greve geral.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Diretoria do SINDSEGUR e a Confederação Nacional dos Vigilantes - CNTV convocam a categoria vigilante para a Assembleia Geral Extraordinária da Campanha Salarial 2013/2014, que será realizada no dia 30 de janeiro de 2013, no Sindicato dos Rodoviários (rua Cel. José Bernardo, 926, Alecrim - ao lado do Viaduto do Baldo), às 19h, em primeira convocação, e às 19h30m, em segunda e última convocação.

Pauta:
a)Informes;
b)Campanha Salarial 2013/2014;
c)Audiência no Ministério Público do Trabalho, dia 31/01/2013, às 14h;
d)Paralisação Nacional, dia 1º/02/2013;
e)Indicativo de Greve;
Natal (RN), 29 de janeiro de 2013

Francisco Benedito da Silva
Coordenador-geral do SINDSEGUR

José Boaventura Santos
Presidente da CNTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário