sábado, 19 de janeiro de 2013

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de São Paulo do Potengi durante a madrugada

Esta é a primeira explosão registrada no RN este ano. PM acredita que pelo menos 20 tenham participado. Foto: Wellington Rocha


Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil do município de São Paulo do Potengi, na madrugada   deste sábado (19). A Polícia Militar acredita que cerca de 20 homens tenham participado da ação, que destruiu completamente o estabelecimento, situado no Centro da cidade. Segundo o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, este é o primeiro ataque a agência bancária feito com o uso de explosivos este ano no Estado. A Polícia Militar continua as diligências em busca dos criminosos, mas, até o final da manhã de hoje, ainda não havia identificado nenhum deles.
A ação aconteceu por volta das 3h30 de hoje, quando aproximadamente 12 bandidos cercaram a praça onde a agência fica localizada e renderam as pessoas que estavam no local, conversando. Outros criminosos ficaram nas entradas da cidade, para impedir a aproximação da Polícia. Eles estavam armados com fuzis e pistolas e cercaram também o prédio do Pelotão Destacado da PM, situada duas ruas atrás do banco.
Segundo o comandante do Pelotão Destacado de São Paulo do Potengi, tenente Diego Souza, os criminosos renderam cerca de 20 rapazes que estavam na praça e obrigaram um deles a arrombar, com um pé de cabra, a porta de vidro da entrada da agência. Durante a ação, a vítima acabou sendo atingida por estilhaços nos braços e sofreu um corte na mão esquerda.

Mais informações: http://jornaldehoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário